segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Jantar de despedida

Hoje foi o meu jantar de despedida. Obrigado a todas as pessoas que puderam estar presentes e às que se lembraram mesmo não estando! Ευχαριστώ!
Foi relaxado, divertido e pude estar com pessoas de quem gosto muito. Fiquei com vontade de vos levar na bagagem. Se quiserem emagrecer abaixo dos 20 kg digam qualquer coisa.
A minha partida é já esta semana. Dia 7 regresso a Atenas.
Para quem me quiser visitar, pelo menos até dia 3 de Julho vou estar pela Grécia.
Boa noite! Καληνύχτα!

2 comentários:

Mg disse...

Guy, volto a dizer-te e para que fique escrito (de forma a não ficar esquecido), por um lado, obvio que te gosto de ter aqui, por outro fico feliz em ires, foi uma experiencia que da ultima vez gostaste, e a situação que deixas no país (situação profissional), não deverá ser em qq momento ponto de ponderação... já te disse que tens perfil de TTF (Tuga q trabalha fora), aproveita-lo, ganha-lhe o gosto... enriquece, e vem gastar a riqueza com os amigos que te escrevem coisas bonitas... llloooollll
Espero em Junho vermo-nos por terras Gregas.

Estarás neste momento em pleno ar... num estado de ansiedade, como eu acabo por estar ansioso de ouvir / ler o resultado da primeira semana.

Abração... nice landing ;)

Tremoçonauta disse...

Espero por ti em Junho. O primeiro post talvez surja amanhã ou depois de amanhã. Muita coisa tem acontecido...e não tenho tido muito tempo para a net.

Não estou interessada em personificar Elizabeth McGraw, porque