sábado, 16 de janeiro de 2010

Uma viagem para Larisa

Mais notícias...Fui "despachado" para Larisa. Fiquei apenas a primeira semana em Atenas.
Hoje cheguei a Larisa. A viagem foi horrível. Começou a chover de manhã e arrastar 30kg de mala (mais 10kg de mochila) pelas pedras da calçada foi extremamente complicado. As escadas do metro são um convite a um grande tralho a que me escapei por pouco. Perdi o comboio e tive de gastar mais dinheiro noutro bilhete. Fiquei extremamente deprimido, porque não queria sair verdadeiramente de Atenas... em desespero e com alguma esperança enviei um sms ao qual não recebi resposta... Em Larisa fui recebido por mais chuva que me molhou parte do portátil. Felizmente não houve estragos no mesmo. Pensei que o dia nunca mais chegaria ao fim.
Só queria desabafar com alguém e decidi fazer um telefonema. Nunca pensei que um sms e um telefonema pudessem alterar o resultado final de um dia. Espero ansiosamente o regresso a Atenas, mesmo sendo este breve.

Hilton

Finalmente tive algum tempo para escrever um post novo. O que se tem passado? Muita coisa. Conheci melhor os meus companheiros portugueses nesta nova aventura na Grécia. E demo-nos muito bem. Espero os ver muitas vezes no futuro.
Num dos primeiros dias decidimos ir ao bar do Hilton...a vista é impressionante, mas os preços também... qual é a aparência de uma coca cola de 7 euros? Podem ver na imagem...

Não estou interessada em personificar Elizabeth McGraw, porque