terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Despedida, parte II e III

Pessoalmente não gosto de despedidas. Parece algo tão final e definitivo. Um amigo meu disse-me que não é preciso "formalizar" muito as coisas, a não ser que conhecesse uma grega ou um grego que me fizesse perder a cabeça. Com a sorte que tenho...(nota pessoal: manter-me a mais de 500 metros de qualquer bar gay).
Ontem despedi-me do pessoal do taekwondo. Acho que é a primeira vez que vou sentir saudades de pessoal transpirado e a cheirar a cavalo. Hoje há mais um jantar em casa de um amigo. Ainda bem que me vou embora na quinta. Não sei se consigo fazer mais despedidas.

2 comentários:

Unknown Blogger disse...

Olá!
Quando é vamos ter o prazer de ler os primeiros posts vindos da grécia?
Bjs

Tremoçonauta disse...

Amanhã ou depois de amanhã. Se tal não acontecer não sei quando o farei. A partir de sábado deixarei de ter net. Vou definitivamente para fora de Atenas e até ter net na nova casa vai ser complicado.

Não estou interessada em personificar Elizabeth McGraw, porque