sábado, 16 de agosto de 2008

Outras paragens


A vida tem destas coisas...1 ano depois encontro-me onde menos esperava...as pessoas que conheci encontram-se a milhares de quilómetros de distância, nos mais diversos pontos do planeta... Este facto deprime-me e mantêm-me realista (ou pessimista) em relação à realidade que me cerca. E enquanto espero que o comboio me leve para outras paragens que me inspirem e me dêem paixão, digo adeus ao meu emprego e decido fazer as férias que não fiz. Próximas paragens: Barcelona e Atenas!

2 comentários:

Anónimo disse...

ah e tal, vem aki a malta numa de ver fotos daki e dali....

pois é...

onde está Barcelona e Atenas?

hum?

beijinhos da prima e do zé

Tremoçonauta disse...

Por razões de ordem técnicas (preguicite aguda) ainda não pudemos fazer o update ao blog. Pedimos aos caros utentes que aguardem com paciência o resumo do funcionamento do blog. Agradecemos o uso do nosso serviço e pedimos que tentem mais tarde.
Em princípio esta semana meto um post novo. Algumas das fotos são bem dignas de uma telenovela venezuelana...não te preocupes essas fotos são para vos fornecer posteriormente a troco de um determinado valor material...

Não estou interessada em personificar Elizabeth McGraw, porque