segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Procura-se grega (anúncio)

É hoje que este blog chega ao seu ponto mais baixo de sempre...aqui está o anúncio que vai resolver todos os pedidos (principalmente os meus...odeio-te Pai Natal...):

Jovem portugues, corpo de adónis laminado, procura grega que goste de calhaus antigos, com paciencia de valium incorporada, para convívio/encontros íntimos/amizades/aventura sem compromisso/relacionamento sério (escolher a mais interessante), segurar copos de rum e comprar bilhetes para museus.

Contacto: cubalibre@iol.pt

Foto de perfil...

2 comentários:

putoxarila disse...

Estás um bocadinho diferente... :) Um abraço, ó grego!

Tremoçonauta disse...

Sim eu sei. Eu sempre fui muito fotogénico...

Não estou interessada em personificar Elizabeth McGraw, porque