sábado, 20 de junho de 2009

O Natal é quando o Nicolau quiser

A partir do dia 12 de Outubro passei a fazer os meus passeios sozinhos. A minha prima e o namorado tiveram que voltar e eu fiquei à mercê do Nicolau, o cão do meu primo... Este é um cão endiabrado que deixou a sua marca, pêlos e saliva na minha pessoa e roupa. Não era bem o tipo de saliva que queria ter em mim, mas pelo menos alguém parece ter ficado satisfeito...
Podem ver uma foto do Nicolau neste post, numa das raras ocasiões em que ficou quieto (preso mais precisamente).

12 de Outubro



















































































3 comentários:

Papoila Vermelha disse...

até puseste uma fotografia do teu companheiro nicolau!

Tremoçonauta disse...

Ele até é querido...enquanto está a milhares de quilómetros de distância...

Genitrix disse...

Que bonitinho, não é facil resistir a um olhar desses...
Eu tenho uma, e tens razao, os pelos, a baba depois de beber água, a cauda a dar nas pernas, o quaze atirar-te ao chão quando chegas a casa..... loll
Mas compensa tudo, é a minha melhor amiguinha.
Ninguem sabe o que é ser incondicionalmente amado até ter um cão.

Este aind vai ser um devaneio meu, no meu blog um dia destes

Não estou interessada em personificar Elizabeth McGraw, porque