sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Trabalho


Hoje vou falar do meu trabalho...a minha ordem mental de posts atrasados vai-se misturando de vez em quando, por isso o post de hoje nao era o que inicialmente estava previsto...
Peço desculpa, mas ainda nao vai ser hoje que vou falar de gajas gregas...(e neste preciso momento o autor deste blog foi apetrejado, espancado e torturado nas mentes de alguns dos poucos leitores...)
O meu trabalho...pois, o meu trabalho é uma eterna simulaçao que contraria os resultados anteriores. Todos os dias sinto-me como Galileu...nao que os meus colegas de trabalho sejam do tipo a Santa Inquisaçao, antes pelo contrario...mas porque a simulaçao se mantem constante na sua contradiçao...
Enquanto espero por uma resoluçao divina e me diverto a imaginar como seria se eu percebesse alguma coisa disto, o que faço? Calculo, recalculo, altero dados, corro a simulaçao e meto conversa com alguém...e assim todo o meu ser fica mais rico com novas expressoes, novas palavras e novos gestos especialmente indicados para a conduçao na Grécia...

Na imagem a simulaçao de um fogo, resultado do trabalho do meu colega de sala...Este é o aspecto do edíficio onde trabalho...
Onde trabalho? Estao a ver o início do fogo? Pois...é precisamente aí...é o que se chama economizaçao de custos...alarme (portuguese guy screaming) e defesa das vidas gregas sem gastar muito dinheiro...
Ok ok...o sítio do início do fogo foi escolhido por acaso...pelos menos foi o que me disseram...




Sem comentários:

Não estou interessada em personificar Elizabeth McGraw, porque